5° Encontro MELANINA DO VALE



Essa semana fui convidada para participar do 5° Melanina do Vale em São José dos Campos – SP e nem posso definir o quanto fiquei feliz com o convite.
O tema desse ano foi “Apropriação cultural ou esvaziamento da cultura” e nem preciso dizer que simplesmente amei esse tema, pra quem não sabe eu já fiz um vídeo sobre apropriação cultural lá no canal e contei tudinho sobre o assunto.
As convidadas para fazer o bate papo sobre o tema foram as maravilhosas Nerie Bento e Jéssica Gomes, com mediação de Angela Silva. O evento também contou com o grupo de Jongo Mistura da Raça do mestre Laudení que foi simplesmente lindo de se ver e ainda uma aula de Samba Rock com o Projeto Samba Rock do Vale com Thais Cristina, Luciano e Vânia.
Além dessas pessoas maravilhosas que proporcionaram momentos e saberes incríveis pra quem participou, o evento ainda contou com afroempreendedores sensacionais que me deixara doidinha pra comprar tudinho.
Foi uma honra imensa participar desse evento maravilhoso, fiquei muito feliz e agradecida pelo convite e espero estar presente nos próximos. Tirei algumas fotos do evento, mas a cobertura fotográfica do evento ficou por conta da fotógrafa Jéssica Guedes.

Danielle da Africanese e suas duas filhas maravilhosas. Você pode comprar produtos da Africanese aqui.


Juliana Melo, Janaina da Silva Melo e Eloisa Helena integrantes do coletivo Melanina do Vale
Leticia Mendes da Tô sem frizz, você pode comprar toucas e fronhas de cetim aqui, aqui ou aqui

Brig\’adoro, você encontra aqui

Raiz Ubuntu das maravilhosas Luana Naves e Ana Naves, você encontra aqui ou aqui



 Boutique de Krioula da Michelle Fernandes, você encontra aqui 

E aí? O que achou desse super evento? Me conta aqui nos comentários que vou adorar saber e não esqueça de me acompanhar nas outras redes sociais pra ficar por dentro de tudo que tá rolando por aqui.


14 comentários em “5° Encontro MELANINA DO VALE

  1. Que evento incrível! Desejei muitas coisas daí: as fronhas de cetim, são lindas demais! Os brincões são lindos demais! Só coisa linda! Quero o brigadeiro também, porque sou dessas kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s